Missa de Envio  

Publicada por Bruna

Caros voluntários,

tenho andado a tratar de arranjar Padre para a nossa Missa de Envio, pois bem as coisas estão um pouco complicadas as agendas dos nossos jesuítas está super preenchida.

Pergunto-vos se há a possibilidade e disponibilidade, da vossa parte, para a missa ser no dia 10 de Julho. É que a ser neste dia tudo ficava bem mais fácil e com grandes possibilidades de ser o Luís Ferreira do Amaral sj a presidir.

Precisava que falassem com a Flora, Pica e Rita. Não tenho os contactos delas.

Preciso de respostas.

Um beijinho,

Bruna

This entry was posted on 22:04 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

6 comentários

Por mim, dia 10 está óptimo!

Se alguém falar com a Flora, pode tentar saber com o António a data concreta de partida, por favor??

Tenho tentado falar com ele mas está difícil... Era imprescindível, nesta altura, termos pelo menos essa certeza...

Por mim tá fixe! Eu no dia seguinte tenho apresentação de um trabalho, mas nada que me impeça de vir a Barcelos!

Sendo assim, nessa data, temos cá os jesuítas todos! E ainda podem convidar alguns para lá irem =)

Realmente, nesta altura já devíamos ter um bocadinho mais de certezas. A ver se no fim-de-semana nos dizem alguma coisa...

Eu mando msg à Pica e à Flora para lhes perguntar se podem.

Sim, é verdade que há a possibilidade de mais sj vir à nossa missa.

Preciso mesmo de respostas, daqui a pouco vamos para a igreja de Barcelinhos...

há e já vendi mais uma caderneta!! e voces quantas?

Falei com a Flora e ela pode no dia 10. Já mandei msg à Pica mas ainda estou à espera de resposta.
Pedi ao Sérgio para perguntar à Rita.

Esperemos que o Pedro e a Ana possam nesta data...!

Está marcadíssimo o dia 10 de Junho!

Já temos Padre, será o Luís Ferreira do Amaral sj.

Fixe, não é?

Um beijinho, até breve!!!!

MUITO FIXE!!! :)

Estou mesmo feliz!!!