Resultados Preliminares das Rifas & demais assuntos!  

Publicada por Miguel

Povo voluntário,

Hoje fui falar com os irmãos do colégio e eles disseram que estavam a contar com à volta de 1500€. Isso quer dizer que temos ainda muito que andar até aos 4000€ que temos que dar à SOPRO... Como o sorteio é no dia 6 de Julho, temos que nos apressar a vender o máximo possível de rifas até lá! Sejam chatos com toda a gente, mas temos que fazer o dinheirinho!

Está marcada para dia 29 a missa em Barcelinhos de peditório e no dia 6 em Santa Eugénia.

Relativamente àquele peditório à Confraria do Senhor da Cruz que o Pedro falou, espero que possa haver em breve boas notícias para o nosso lado!!! Quando puderes, diz qualquer coisa, Pedro.

Eu estive a pensar adaptar o Projecto para entregarmos na Câmara de Barcelos, mesmo como peditório de apoio a um projecto de acção social!! Pode ser que eles também se cheguem à frente com qualquer coisinha... Acham que vale a pena?

Bom fim-de-semana para todos!

This entry was posted on 14:31 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 comentários

Acho que tudo vale a pena!... Se o Não é garantido, tudo o que vier é lucro!!

Eu não tenho vendido muitas rifas mas já tenho alguns ajudantes para esta semana... Acho que já estamos numa fase em que qualquer troco ajuda, certo?!...

Bom resto de fim de semana!!

Temos mesmo de reunir os nossos esforços, ao máximo. Pensar em estratégias para cada um de nós vender as 10 cadernetas!

Eu já vendi 6, e estou mesmo convicta que vendo as 10!

Quem bate este record?!:p