Sugestão de fim de semana!  

Publicada por Clarinha

BRAGA ROMANA - "REVIVER BRACARA AUGUSTA"
Esta recriação histórica, que decorre anualmente no primeiro fim-de-semana de Junho, de quinta-feira a domingo, visa assinalar e celebrar a matriz fundacional de Braga, através da reconstituição de actividades que marcaram o quotidiano romano de Bracara Augusta, nos primeiros séculos desta era.
Fantástico!... Sabiam que eu e a Bruna não estaríamos cá, então adiaram uma semana esta iniciativa! Eh eh!...
Agora sim, fica a sugestão para um programa de grupo! 'Bora lá???

This entry was posted on 19:03 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

1 comentários

Eu estou nessa!

Só me falta decidir o dia... mas 6ªf parece-me uma boa hipotese.

É caso para dizer que nós pará(a)mos Braga!