Primeiras fotos!...  

Publicada por Clarinha

A pedido de muitos e para mostrar que estamos felizes, aqui vão algumas fotos!

As despedidas, no La Salle


A chegada a Maputo


A recepção feita pelo Irmão Armando


Os meninos de Chimpaca


Não se iludam... depois desta simulação de sorriso, veio o choro e o medo do Miguel!...


Mais meninos de Chimpaca!... São mais que muitos!...


O aniversário da Bruna


As actividades no Colégio João XXIII, com os meninos de Chimpaca

This entry was posted on 19:18 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

5 comentários

Moçambique tem mesmo um toque de missão...
É bom ver a vossa alegria!

Força!

Bruninha, parabéns!!!!!!!!eu sei, muito atrasados, mas no porto não tenho net e o meu extravaganza não permite chamadas p tmn`S!LOL!Fico feliz por vir a saber notícias tuas por meio deste blog!Estou a torcer por vocÊS TODOS!Um grande beijinho!

Joana reis

Tenho de confessar que ao ver estas fotos senti um aperto no coração e uma vontade enorme de aí estar... Orgulho-me de conhecer pessoas capazes de deixar tudo para traz e partirem na grande aventura do altruísmo!!

Força para todos e boa sorte para a Missão!

Aquele abraço do cunhado Miguel... ehehehe

Estou emocionada desde que vos vi partir. Mas com estas imagens fico esmagada pela emoção que transparece nas vossas expressões e nos rostos destas crianças a quem foram dar um mão e oferecer um sorriso.

um grande abraço aos 6!

Parabéns Bruna!! :)

Força prima, a felicidade fica-te bem! :)

Moçambique tem mesmo um toque indescritível e quando nos permitimos senti-lo rendemo-nos e com isso rimos, cantamos, emocionamo-nos, vivemos!...

Muito Obrigada N*** mesmo que mandasses mensagem eu não recebia, afinal estou sem rede de telemóvel, ironia do destino!

Prima Elly, muito obrigada pelos Parabéns!

Um grande beijinho a todos, permitam-se serem tocados!